Pousada



Aqui na Pousada Harry Pisek você desfrutará do que há de melhor em Campos do Jordão, da serra, da montanha, da floresta, dos vales, de ar puro, paz, segurança e da nossa gastronomia, assim como de uma localização privilegiada e pertinho da badalada Vila Capivari, apenas 5km

.
As diárias incluem um delicioso café da manhã que preparamos com muito esmero para que você possa despertar e desfrutar das mais gostosas guloseimas e ter um dia saudável e aproveitar as maravilhas de Campos do Jordão. Ele é servido num espaço muito aconchegante, de onde você também tem uma vista panorâmica enquanto faz a sua refeição matinal.

Suíte Master 1

Suíte Master 2
Ofurô

Suíte Sem
Banheira

Suíte Master 4

Suíte Master 5

Suíte Master 6
Ofurô

Suíte Master 7

Suíte Master 8

  

  Para mais informações dos quartos, entrar em contato via WhatsApp (12) 99789-3840

Termos da Pousada 


ATENÇÃO: A POUSADA ESTA EM FASE DE EXPANSÃO (CONSTRUÇÃO NOVA)
A CONSTRUÇÃO SÓ É REALIZADA NOS DIAS QUE NÃO HA HOSPEDES
NÃO INTERFERE NO ANDAMENTO DA POUSADA POR SE TRATAR DE UMA PARTE NOVA.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DA DATA DA RESERVA

 

 

DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95 DA EMBRATUR



01) Pedidos de cancelamento deverão ser por escrito e encaminhados para o e-mail : pousadaharrypisek@pousadaharrypisek.com.br ou telefone (12) 99789-3840 e seu recebimento deve ser confirmado através de e-mail resposta.

02) Solicitação DE CANCELAMENTO  até 30 dias de antecedência: devolução de 50% do valor depositado (o valor será devolvido em até 20 dias úteis depois do cancelamento);

03) Solicitação DE CANCELAMENTO  até 15 dias de antecedência: devolução de 25% do valor depositado ou REMARCAÇÃO com taxa administrativa de 01 diária (o valor será devolvido em até 20 dias úteis depois do cancelamento);

04) Solicitação DE CANCELAMENTO inferior a 15 dias: Taxa administrativa equivalente a 100% do valor depositado, ou seja, não haverá devolução;

05) Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

06) Desistência após Check in: A desistência após o check in na Pousada ou saída antecipada por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

07) Saída antecipada: Havendo desistência dos dias contratados não será devolvida qualquer diferença e se houver saldo devedor o mesmo deverá ser quitado integralmente.

08) Fica a critério da Pousada DAR OU NÃO crédito de diárias para utilização em períodos futuros sempre obedecendo os valores e disponibilidade pertinentes a cada período.

09) Se houver algum problema jurídico, o foro competente será exclusivamente o foro da Comarca de Campos do Jordão/SP;

10) Nossa política quando o hospede solicita algo além do contratado, será cobrado a parte dependendo do que for solicitado

11) Liberamos gratuitamente o acesso a rede Wi-Fi como cortesia, o mesmo pode haver variações de sinal e não funcionar adequadamente na suíte alugada.

12) Estou ciente dos termos acima, assim que fizer o deposito, concordo com todos os termos acima escritos

 

POLITICA DE RESERVA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
(POLITICA QUE ESTÁ SENDO UTILIZADA NO MOMENTO)

 

Lembrando que AINDA NÃO foi decretado o FIM DA PANDEMIA, é apenas uma flexibilização liberada pelo Governo, pode haverá o fechamento a qualquer momento seguindo os decretos estaduais.
Segundo Medida Provisória n 948 de 8 de abril de 2020, o valor repassado para a pousada ficará como credito a ser utilizado para uso ou abatimento na compra de outra reserva. NÃO SERÁ COBRADO A TAXA DE REMARCAÇÃO. Não significa que a reserva deverá ser no mesmo valor do credito. Dependerá da data, como em qualquer outra situação. Peça antes nossas tabelas de preços e verifique qual é o valor do seu credito com a pousada.
 O hospede que remarcar, poderá cancelar com 15 dias de antecedência da data remarcada. Após a segunda remarcação, não haverá mais o cancelamento/remarcação, o hospede perderá o direito de utilização dos créditos fornecidos. Salvo se houver alguma proibição da Vigilância Sanitária no nosso setor.

Vamos repassar as novas normas que os hospedes terão que seguir para se hospedar. Não foi decretado o FIM DA PANDEMIA, se não estiver de acordo com as novas normas ou confortável, pode esperar o decreto do fim da pandemia para fazer a remarcação que terá um prazo de até 12 meses após o decreto.

Devido a pandemia, estamos seguindo as normas exigidas pela Vigilância Sanitária

Principais Normas:

A Pousada só está abrindo nas sextas, sábados e domingos. E saídas nas segundas. Não iremos abrir nos outros dias por causa da limpeza e higienização das suítes. Precisamos de mais dias para efetuarmos a higienização e limpeza rigorosa e o tempo necessário para a entrada de outro hóspede.
 

- Horário de Check-in: 15h até as 21h                
   Horário de Check-out: até as 12h                    
Não será feita alterações de horários. Favor não insistir para horários diferentes. O hospede não será atendido caso chegue após o limite máximo do Check-in.

 - Uso obrigatório de máscara desde a chegada e nas áreas liberadas na pousada.

-Recomendamos o teste de temperatura antes de sair de casa.
Na entrada, será medido a temperatura de cada hospede. Se estiver acima de 37,5C não será permitido a entrada na pousada. (Perderá sua estadia, não terá direito a remarcação).

- Será disponibilizado álcool em gel em todas as áreas da pousada.

-O hospede terá a opção de trazer roupas de cama (lençol e fronha), roupas de banho (tolha de corpo, rosto e chão), cobertores e travesseiros. ESSES ITENS A POUSADA NÃO IRÁ FORNECER.
Caso o hóspede não queira trazer, terá um custo de R$80,00 (mediante aviso prévio) Pois o quarto não estará montado se o hóspede não avisar.
Lembrando que FRONHA E TRAVESSEIRO o hóspede deverá trazer em qualquer situação. (item muito pessoal)

-O espaço do café da manhã estará FECHADO. Por normas da Vigilância Sanitária

-O café da manhã já estará disponível no frigobar do quarto. Será colocado a quantidade para o número de estadia. Não será reposto nenhum item.  –leia norma café da manhã-

- Não haverá serviço de limpeza da suíte enquanto estiver hospedes na suíte.

- A limpeza e higienização da suíte será feita antes da chegada do hospede e apenas 48h após a saída do hospede. Limpeza e higienização conforme protocolo da OMS.

- Não haverá em hipótese alguma a manutenção de qualquer item dentro da suíte enquanto estiver hospedado o hospede. Todas as suítes são revisadas antes da chegada do hospede, caso tenha algum problema, a manutenção só será feita após 48h da saída do hospede, por determinação da Vigilância Sanitária. Caso tenha algum problema na suíte que o hospede não possa permanecer, iremos remanejar o hóspede para outra suíte devidamente higienizada.

 

- As banheiras de hidromassagem são sempre revisadas e devidamente higienizadas com produtos autorizados pela Vigilância Sanitária. Um dia antes da chegada do hospede, nós enchemos com água e colocamos para circular o produto, desta forma a banheira já é testada. Caso haja algum problema com o motor da banheira, nós não temos como entrar na suíte para arrumar o motor, não trocaremos de suíte e não será feito nenhum desconto do valor pago.

- A pousada será higienizada e desinfetada todos dos dias na área externa comum da pousada.

- Se o hospede manifestar sintomas de COVID-19, deverá imediatamente informar os Hospitais que os telefones estarão fixados na suíte.

Café Da Manhã

 

O que vai compor o meu café da manhã na suíte?
O café da manhã estará disponível para o hospede no frigobar na suíte. Será composto com produtos individuais e suficiente para duas pessoas para os dias da reserva.

 


Será composto por:
- Café solúvel
- Café com leite em pó
- Suco de caixinha
- Achocolatado de caixinha
- Frios
- Manteiga
- Pães de forma
- Pães de forma integral
- Torradas
- Bolos prontos
- Biscoitos
- Água
- Chás de sachê
- Frutas
- Geleias
- Açúcar em sachê
- Adoçante em sachê

Forneceremos:
- Frigobar
- Chaleira elétrica
- Copos descartáveis
- Copos de isopor descartáveis
- Talheres descartáveis
- Guardanapos

 

Lembrando que esses itens NÃO será resposto durante a estadia do hospede.

 

.

Agradecemos a compreensão

©2020 por Harry Pisek. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now